segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Policial civil é baleado durante tentativa de assalto no Rio


A mulher dele também ficou ferida; assalto foi na Estrada João Paulo.
Agente disse aos PMs que 5 criminosos pararam o carro que ele estava.

Do G1 Rio
Um policial civil foi baleado no braço enquanto estava de folga na Estrada João Paulo, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio. A mulher dele foi atingida de raspão na cabeça. Uma terceira pessoa também foi atingida.

O policial Cláudio Silva de Matos e a esposa, Cátia Cristina de Matos, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda e transferidos de madrugada pra o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Assalto
Cláudio só deve prestar depoimento quando for liberado do hospital, mas contou aos policiais militares o que aconteceu. Ele disse que cinco criminosos pararam o carro onde ele estava com a esposa e anunciaram o assalto. O agente reagiu, trocou tiros com os criminosos, e baleou um suspeito.
A PM disse que Tiago Henrique Resende Moreira foi atingido por três tiros no tórax, mas ele contou aos policiais que foi ferido durante em uma outra troca de tiros. Tiago também foi atendido na UPA de Rocha Miranda e encaminhado para o hospital.
O delegado responsável pela investigação quer mais explicações e disse que ainda não dá pra saber o que realmente aconteceu. Nem a arma nem o carro do policial foram apresentados na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário