quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Policiais militares detém casal de namorado com arma, munições e drogas em Itaocara



Um casal de namorado foi detido com drogas, armas e munições na noite desta terça-feira (15/09), no município de Itaocara, no Noroeste Fluminense. Policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pelo distrito Portela, quando um homem foi visto caminhando em atitude suspeita.
Segundo informações de policiais do Patrulhamento Tático Móvel, do 36° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito identificado pelas iniciais A.M.R., foi abordado e durante revista foi apreendido uma pistola calibre nove milímetros com 17 munições. Dentro da mochila que o mesmo carregava foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e cocaína, além de dois carregadores alongados de nove milímetros, sendo um carregado com 20 munições.
Durante o registro de ocorrência na 135ª Delegacia legal de Itaocara, o suspeito teria contado aos PMs que sua namorada identificada apenas pela inicial S., estaria próximo ao local onde o mesmo foi abordado.
Os policiais retornaram ao local e encontraram a namorada do suspeito. Questionada sobre algum material ilícito, a mesma informou que na casa da tia havia drogas.
Ao chegarem á residência, de endereço não informado, foi encontrado 90 papelotes de cocaína, um tablete da mesma droga e um tablete de maconha.
A namorada do primeiro suspeito também foi levada à DP, onde a ocorrência foi registrada.


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário