sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Polícia prende 2º suspeito de matar fazendeiro após acidente no ES


Jovelino Rigoni foi morto após uma discussão porque bateu em uma moto. 
Primeiro suspeito foi preso no dia seguinte ao crime, em agosto.

Serli SantosDa TV Gazeta
O segundo suspeito de participar da morte de um fazendeiro foi preso na manhã desta sexta-feira (11), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu em agosto deste ano, no distrito de Córrego Grande.
Fazendeiro foi morto em bar (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Fazendeiro foi morto em bar
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Jovelino José Rigoni foi morto com dois tiros.  De acordo com testemunhas, ele estava em uma festa, em um bar localizado no distrito de Córrego Grande, na zona rural do município.
O dono do bar disse que o fazendeiro estava saindo com o carro, quando bateu em uma motocicleta. Dois rapazes foram tirar satisfações e a discussão começou. Um deles sacou uma arma e atirou três vezes contra Rigoni.
O segundo suspeito foi detido em uma casa no bairro Cacique, em São Mateus. Um rapaz que estava com ele também foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária. Na casa, a polícia apreendeu mais de R$ 2 mil em dinheiro e uma arma, que estava escondida dentro de uma caixa d’água.
Ele estava sendo procurado pela polícia desde o dia 16 de agosto. “Foi feito o pedido em Ministério Público de busca e apreensão nas casas onde eles estariam e o pedido de prisão”, explicou o Tenente Coronel Paulo Duarte. O primeiro suspeito foi preso na tarde seguinte ao dia do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário