quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Polícia acha suspeito de roubar viatura da Divisão de Homicídios


Homem usou nome falso para dar entrada no hospital Moacyr Carmos.
Suspeito usou carro roubado para fugir durante uma perseguição.

Do G1 Rio
A Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) localizou nesta quarta-feira (2) o suspeito de roubar uma viatura da na terça-feira (1º). O homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado em uma perseguição com a polícia e deu entrada no hospital Moacyr do Carmo com nome falso.
De acordo com informações da PM, familiares comentaram sobre o roubo durante uma visita ao criminoso. A família de outro paciente ouviu a conversa e acionou a direção do hospital, que chamou a polícia. O estado de saúde do suspeito não é grave. A DHBF solicitou um mandado de prisão por tentativa de homicídio contra os policiais.
O roubo do veículo aconteceu durante uma perseguição ao homem, suspeito de assassinato, no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O criminoso entrou em um dos carros da delegacia, que havia sido abandonado pelos policiais durante a fuga. O veículo foi recuperado a 20 quilômetros de distância de onde estava estacionado.
Relembre o caso
O criminoso reagiu quando foi abordado pelos sete agentes e correu em direção à Avenida Comendador Teles. Os policiais, então, iniciaram uma perseguição e chegaram a abandonar um dos carros da delegacia.
Os agentes trocaram tiros com o suspeito, que foi baleado. Mas, mesmo ferido, ele não deixou de correr e entrou em uma casa, que estava vazia e foi cercada pelos agentes. Na fuga, o criminoso passou por duas casas e quebrou uma das telhas. Na tentativa de não ser reconhecido pelos policiais, ele tirou a roupa e ficou só de sunga.
Testemunhas afirmaram que o criminoso voltou para a Rua Barra do Piraí, enquanto os policiais ainda cercavam a primeira casa. O suspeito entrou no carro da delegacia, que havia ficado parado na esquina, e fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário