quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PM recupera material roubado em escola: 2 presos


ArUuvcRbZ22lXmUzESIopylaiUP_2m6yBQsXHZa03q2FUm adolescente foi apreendido e um jovem preso por volta das 23h10 desta terça-feira (22) na Tapera, em Campos.
Após denúncias informando que um homem estaria vendendo material na Estrada São Benedito, policiais militares do DPO de Ururaí com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), procederam ao local. Ao ser abordado e questionado a respeito de um furto em uma escola às margens da BR-101, , H.H.S., de 18 anos, disse que não teria conhecimento sobre o fato. Na ocasião, chegava ao local, um homem identificado como P.C.S., de 38 anos, com uma impressora. Ele disse ao jovem que não iria ficar com o produto porque seria roubado. O suspeito acabou confessando o roubo e apontou outro suspeito, o adolescente S.S.S., de 17 anos. Ele informou que todo material roubado estaria com o mesmo. Foram recuperados dois monitores, um teclado, uma impressora, uma TV de 20 polegadas e um forno elétrico.
Os suspeitos foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
A ação contou com a participação do subtenente Lediomar e sargento Vicente; Zomar e Araújo (PRF).
O roubo
A Escola Estadual Joaquim Ataíde que fica às margens da BR-101, na Tapera, em Campos, foi arrombada e teve diversos materiais roubados por volta das 8h desta terça-feira (22).
Segundo a polícia, a instituição funcionava normalmente no momento do roubo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário