segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PM mantém buscas por mototaxistas desaparecidos na Zona Oeste do Rio


Rodrigo e Thiago sumiram após, supostamente, conversa com traficantes.
Moradores se dizem assustados com aumento da violência na comunidade.

Do G1 Rio
O policiamento segue reforçado no Morro do Jordão, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde os moradores denunciam o desaparecimento de dois mototaxistas. Policiais fazem buscas constantes na região.

PMs do Batalhão de Jacarepaguá estiveram nesta segunda-feira (14) na parte mais alta do morro. Eles foram checar informações de que os corpos dos dois homens estariam num local, próximo a duas torres de eletricidade, mas nada foi encontrado. Na madrugada, com o apoio do Bope, os PMs também fizeram uma operação para vasculhar a comunidade. Não houve confronto e ninguém foi preso.
Rodrigo de Souza Santiago e Thiago Oliveira sumiram na sexta-feira (11). Testemunhas contaram que os dois foram chamados para uma conversa com traficantes e não foram mais vistos. Os parentes dos mototaxistas pedem que a polícia dê uma resposta sobre o desaparecimento dos dois. Eles estão desesperados com a falta de notícias dos jovens.
Fotos enviadas ao RJTV por moradores mostram um lugar que seria usado por bandidos como cativeiro. Nas imagens aparecem roupas e sapatos espalhados no chão.
Protesto
No sábado (12), um protesto contra o desaparecimento dos dois rapazes fechou a Estrada do Cafundá. Os manifestantes atearam fogo em objetos na via. Os moradores da região estão assustados com o aumento da violência na comunidade.
De acordo com a PM, o reforço policial no Morro do Jordão será mantido por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário