quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PM apreende maconha, rádios e carregadores com adolescentes na Tira Gosto



Um menino de 12 anos e um adolescente de 16 foram apreendidos com drogas e rádios de comunicação na frequência da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (02/09), na comunidade da Tira Gosto, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), durante patrulhamento de rotina, na Avenida São João da Barra, no bairro Lapa, por volta das 01h30, dois suspeitos que já seriam conhecidos da PM pelo crime de tráfico de drogas foram vistos em atitude suspeita.
Ao verem a viatura da PM, os suspeitos fugiram entrando em uma residência, que depois descobriu-se ser da tia de um deles.
Os policiais entraram na casa e durante revista foram encontradas, na cozinha, duas buchas de maconha, que haviam sido dispensadas pelos suspeitos e dois rádios de comunicação no quarto da residência. Na casa estava a tia de um dos suspeitos, que foi levada à delegacia para esclarecimentos.
Após serem questionados se havia mais entorpecentes na casa, os suspeitos confessaram ter escondido as drogas em um terreno baldio, à cerca de 100 metros da casa.
Durante revista no terreno, os PMs encontraram 96 buchas de maconha e 13 mariolas da mesma drogas. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, para registro de ocorrência.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário