quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PM apreende drogas, munições, bomba caseira, touca ninja e coldre em Gargaú


  
Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Clara, apreenderam drogas, munições, bombas de fabricação caseiras, touca ninja, coldre, entre outros objetos na madrugada desta quarta-feira (09/09), na Rua Maximiliano de Andrade, na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima foi feita através do 190 informando que três homens estariam traficando em uma casa abandonada. Uma equipe foi ao local, por volta de 01h, e ao chegarem, foram recebidos com vários disparos de arma de fogo. 
Segundo os militares, que não foram atingidos, os homens conseguiram fugir e deixaram para traz 120 sacolés de cocaína, 100 sacolés vazios para embalar drogas, duas munições de calibre 38 e 22, duas bombas de fabricação caseira, uma touca ninja, um coldre e uma bicicleta.
A polícia ainda fez várias buscas para tentar localizar os rapazes, mas sem sucesso. O material apreendido foi levado para 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana onde o caso foi registrado para investigação.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário