terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pedreiro é expulso de casa por suspeitos de tráfico, em Cariacica


Ele apanhou com pedaços de pau e com faca até fugir e chamar a PM.
“Eu não posso voltar para casa", disse a vítima.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Pedreiro foi espancado por varias pessoas no bairro Padre Gabriel, Cariacica (Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta)Pedreiro foi espancado no bairro Padre Gabriel,
Cariacica (Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta)
Um pedreiro de 33 anos foi expulso de casa por homens suspeitos de serem traficantes, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, Grande Vitória, na madrugada da última segunda-feira (7). Ele apanhou com pedaços de pau e com faca e ficou ensanguentado até conseguir fugir e chamar a Polícia Militar.
Era 1h30 quando o chamaram da cerca de sua casa. “Eles chegaram e falaram: ‘É hora de você morrer’”, relatou o pedreiro.
Ele disse que sua casa fica perto de um local de venda de drogas e que os vizinhos acreditam que ele poderia denunciá-los.
“Eles pensam que eu sei quem fornece drogas para eles. Eles dizem que não passam drogas para ninguém. Mas como eles não são traficantes se fizeram isso comigo”, questionou.
As agressões aconteceram no quintal da casa da vítima. Com o corpo e roupas cobertos de sangue, ele relata não ter certeza da quantidade de agressores, mas acredita que pelo menos dois bateram nele e que um terceiro ficou de longe, olhando.
Para se defender, ele quebrou duas garrafas de vidro e as usou como faca. “Aí consegui correr morro abaixo e me esconder num mato”, contou. Só então conseguiu chamar a polícia.
Medo
Esta foi a primeira vez que o pedreiro foi ameaçado no bairro. Ele se mudou para o local em junho deste ano. “Mas eu já percebia algo estranho, com eles me olhando”, contou.
Até esta segunda, ele ainda estava sem rumo, sem ter para onde ir. Sua esperança era a ajuda de parentes. “Eu não posso voltar para casa. Minha família tem que arrumar um canto”, espera.  No local, ele morava com a mulher e com o filho de 7 anos.
* Com informações de Katilaine Chagas, do jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário