quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Passageiro é esfaqueado dentro de Transcol, na Serra; veja vídeo


Segundo testemunhas, a vítima olhou para suspeito, que não gostou. 
Homem foi levado para hospital, recebeu atendimento e depois foi ouvido.

Tiago FélixDa TV Gazeta
Um vídeo mostra o momento em que um homem esfaqueou um passageiro dentro do Terminal de Carapina, na Serra, Grande Vitória, na noite desta quarta-feira (9). A confusão aconteceu ainda dentro do ônibus que estava parado em uma das plataformas.
Vídeo mostra esfaqueamento em ônibus do Transcol na Serra, Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)Vídeo mostra esfaqueamento em ônibus do
Transcol na Serra (Foto: VC no ESTV)
Segundo testemunhas, o suspeito não gostou do fato de o passageiro ter olhado para ele e partiu para cima da vítima, com luta corporal. Por conta disso, a vítima acabou ferida em uma das mãos.
A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) informou que os vigilantes do Terminal Carapina, ao tomar conhecimento da confusão, detiveram o homem e acionaram a Polícia Militar, que o conduziu para o DPJ de Laranjeiras.
A vítima foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, recebeu atendimento e prestou depoimento na delegacia.
Investigaçãoes
O delegado Clereston Soares autuou o suspeito por tentativa de homicídio e o encaminhou para o Centro de Triagem de Viana.
A segurança foi acionada e conseguiu segurar o suspeito até a chegada da polícia. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário