sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pai é esfaqueado e roubado pelo próprio filho em Vila Velha, ES


Vítima disse que filho é usuário de drogas e invadiu a casa por dinheiro.
Caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Pai é esfaqueado e roubado pelo próprio filho em Vila Velha, Espírito Santo (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)Pai é esfaqueado e roubado pelo próprio filho em Vila Velha (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)
Um aposentado de 78 anos foi agredido, esfaqueado, e roubado pelo próprio filho, de 28 anos, na noite desta quinta-feira (10), no bairro São Torquato, em Vila Velha, na Grande Vitória.
Segundo a vítima, o suspeito é usuário de drogas, e invadiu a casa onde o pai estava à procura de dinheiro para comprar mais entorpecentes. O rapaz chegou a deixar o aposentado inconsciente, e fugiu com R$ 400. Ele não foi encontrado pela polícia.
O aposentado disse que estava dormindo, quando ouviu o filho bater na porta da casa, por volta das 20h. Como o suspeito costumava ir até lá para pegar dinheiro, a vítima colocou R$ 400 no bolso e foi abrir a porta para o filho.
“Eu abri a porta de madeira e, antes de abrir a de grade, ele pulou por cima da porta, caindo em cima de mim. Ele já entrou me agarrando. Eu dei o dinheiro para ele, mas ele continuou”, lembrou o aposentado.
O suspeito tentou esganar o pai com um golpe de mata-leão, e o agrediu com socos e chutes. Além disso, ele pegou uma faca que encontrou no local e o esfaqueou no braço.
“Ele não falava nada. Já eu pedia pelo amor de Deus para ele parar. Quando eu fiquei sem fala, ele parou e foi revirar a casa, a procura de mais dinheiro”, ressaltou.
Como o filho queria mais dinheiro, o aposentado disse que ia pedir uma quantia para o cunhado, um auxiliar de manutenção, de 44 anos, que mora próximo à casa dele. Mas, como não gosta do tio, o suspeito fugiu.
A vítima foi socorrida pelo cunhado e por vizinhos para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Ele foi hospitalizado, mas recebeu alta e passa bem. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário