sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Novo 'Homem-Aranha' escala prédio e furta carro em Jardim da Penha


Suspeito pegou a chave do veículo que estava em cima da mesa.
Série de furtos do mesmo tipo tem acontecido no bairro de Vitória.

Do G1 ES
Um criminoso escalou um prédio de três andares e furtou um veículo em Jardim da Penha, Vitória, na madrugada desta quarta-feira (9). Uma série de furtos do mesmo tipo tem acontecido no bairro. Os criminosos escalam prédios e furtam as residências da região.
No dia 30 de agosto, um dos suspeitos de foi preso após cair do terceiro andar de um prédio. Apelidado de homem-aranha pelos moradores, Jilsemar Oliveira Santana, de 29 anos, confessou ter praticado mais de seis assaltos a prédios.
Apesar da prisão do suspeito, outros continuaram a atuar em Jardim da Penha. Um morador que preferiu não se identificar foi uma das vítimas. "Eu estava dormindo e não notei a presença dele. Na mesa da sala, tinha um isqueiro, um maço de cigarros e a chave do meu carro. Ele levou tudo e ainda saiu com o carro", contou o morador.
Depois de notar que a janela estava aberta e a tela de proteção rasgada, a vítima ligou para a polícia e registrou a ocorrência. "Liguei para o 190 e depois do almoço fui à delegacia. Meu carro ainda não foi encontrado e ainda não tenho informações sobre o suspeito", completou a vítima.
Polícia
Em nota, a Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência feito na quinta-feira (10) na Delegacia de Furto e Roubos de Veículos. Para o delegado titular, Tarcisio Ottoni, o caso está sob investigação e não é possível afirmar que o autor do furto seja o 'homem-aranha'.
Segundo o delegado Leonardo Ávila, da Delegacia de Polícia de Goiabeiras, responsável pelas investigações anteriores após a prisão do Jilsemar Oliveira Santana (homem-aranha), não houve nenhum registro de novos furtos.
A Polícia Civil orienta que as pessoas procurem a delegacia para formalizar a ocorrência e contribuir com a polícia nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário