segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mulher é morta a tiros em bar de Baixo Guandu, no Noroeste do ES


Segundo testemunhas, homem desceu de carro e atirou contra a vítima.
Suspeito do crime conseguiu fugir.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Márcia Regina Chimit, 41, chegou a ser socorrida, mas morreu (Foto: Reprodução)Márcia Regina Chimit, 41, chegou a ser socorrida,
mas morreu (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Uma mulher foi morta a tiros em um bar no final da tarde deste domingo (20), em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. Márcia Regina Chimit, 41 anos, chegou a ser socorrida por populares, mas morreu logo depois de dar entrada no pronto-socorro da cidade. O crime aconteceu por volta de 17h30, no bairro Valparaíso.
Uma testemunha contou à Polícia Militar que um carro parou em frente ao bar, um ocupante desceu do veículo e atirou várias vezes contra Márcia. Depois, o suspeito fugiu. Ainda de acordo com a testemunha, Márcia tinha se desentendido com o suspeito poucas horas antes do crime.
Uma segunda testemunha disse à PM que o suspeito é de São Gabriel da Palha e que teria fugido para o município de origem. A polícia fez cercos e abordou o carro na ES-080, na altura do posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Colatina.
O suspeito de ter atirado fugiu pelo mato, mas a PM prendeu o outro homem que estava no veículo. Perto do local, a polícia também encontrou um revólver calibre 38. O carro também foi apreendido.
O homem detido foi levado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina. Ele afirmou para a polícia que foi o outro suspeito que atirou. A polícia continua com as buscas.
* Com informações de Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário