quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mulher é assassinada e encontrada nua nesta tarde em Campos


corpo09corpo091corpo092corpo093corpo094corpo096corpo098Uma mulher, que ainda não foi identificada, de
corpo0910corpo099perícia09PM e perícia09corpo0912corpo0913preservativo-crimeaproximadamente 40 anos, foi encontrada morta e nua dentro de uma mata às margens do Rio Paraíba do Sul, no bairro Vicente Dias, em Guarus, Campos. A polícia informou que o corpo foi encontrado por volta das 14h30, na tarde desta quarta-feira (09).
De acordo com informações da polícia, o corpo da mulher foi encontrado por um homem que tinha ido ao local para buscar um cavalo. O corpo apresenta marcas de cinco facadas na região do tórax. Ainda há suspeita que ela foi violentada sexualmente e depois morta pelo criminoso.
Os peritos informaram que o crime deve ter ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira e que, possivelmente, a vítima foi esfaqueada em outro local e levada para às margens do rio. Os peritos ainda disseram que a vítima possuía hemorragias internas.
No local, foram encontrados embalagens de preservativos abertos e uma blusa de cor cinza nas proximidades do corpo. O delegado adjunto da 146ª DP/Guarus, Pedro Emílio, esteve no local para saber detalhes do crime e posteriormente, começar as investigações.
O corpo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e também por exame de conjunção carnal, para saber se há espermas nas partes íntimas da vítima.
O caso será registrado na 146ª DP/Guarus.
  •  
  •  


Nenhum comentário:

Postar um comentário