segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Morte de irmãos na Serra foi planejada, diz delegado no ES


Motivação dos crimes ainda não foi descoberta, segundo Janderson Lube.
Irmãos foram mortos a tiros no bairro Central Carapina.

do G1 ES, com infomações da TV Gazeta
O delegado Janderson Lube, responsável pela investigação da morte de dois irmãos no bairro Central Carapina, na SerraEspírito Santo, afirmou, nesta segunda-feira (14), que o crime foi planejado. Eles foram assassinados a tiros. O caso é apurado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV).

O crime ocorreu neste sábado (12). Ronildo Correa, de 32 anos, e Ronilson Correa, de 35 anos, foram mortos ao mesmo tempo, mas em ruas diferentes do bairro.
Segundo o delegado, o que motivou os assassinatos ainda não foi descoberto, mas informou que a polícia já recebeu diversas denúncias e está identificando os responsáveis.
Janderson Lube ainda informou que um dos irmãos respondia a um processo por homicídio.
O mecânico Ronildo estava na Avenida Vitória, local onde uma feira é realizada, no momento do crime. Ele acompanhava a mulher durante umas compras. Ele tomava caldo de cana e comia pastel quando foi abordado pelos criminosos, que atiraram.
Já o irmão Ronilson estava a dois quarteirões da feira, na porta do supermercado onde trabalhava como segurança. Ele estava do lado de fora quando foi atingido por vários disparos.
Com medo, a esposa de Ronilson contou que se mudou do bairro com os filhos na tarde desta segunda-feira (14). Segundo a viúva, até o momento a polícia não entrou em contato com nenhum famliar.
Motivação
Ronildo concorria à vice-liderança da associação de moradores do bairro e sempre buscou melhorias para a região.
Familiares e amigos das vítimas ainda não sabem porque os irmãos foram assassinados, pois nunca souberam de ameaças.
Os familiares acreditam que o crime possa estar relacionado à busca constante de Ronildo por mais segurança na região.
Crime aconteceu em Central Carapina, na Serra (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Crime aconteceu em Central Carapina, na Serra (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário