segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Moradores do Carvão fecham estrada por falta de água, em Campos


  
Moradores da localidade Carvão, em Campos estão revoltados e fizeram na manhã desta segunda-feira (28/09), por volta das 08h, uma manifestação com relação a falta de água no local. Manifestantes fecharam a Estrada que liga a localidade ao Centro com galhos e pneus, por aproximadamente duas horas.
Segundo a moradora Isabel Carvalho Martins, de 48 anos, a responsável pelo abastecimento de água no local é a Empresa Municipal de Habitação, Urbanização e Saneamento (Emhab).
“Estamos há uma semana sem água e quando ela desce é amarela, que só serve para tomar banho e lavar roupas. Estamos comprando galões de água mineral, que custam R$ 7 e dependendo do dia, chegamos a usar de dois a três por dia”, disse a moradora.
Ainda de acordo com os moradores, a água encanada da empresa Águas do Paraíba vai até a Chatuba do Parque Aurora. Um pedido de instalação já foi feito pelos moradores. A empresa teria informado aos moradores que mandariam uma equipe ao local, mas até a data de hoje ninguém apareceu.
A equipe do Site Ururau entrou em contato com o vice-presidente da empresa Emhab, Ulisses Cardoso Rangel, que informou que o caminhão de abastecimento de água estaria com problemas mecânicos, mas que ainda hoje o restabelecimento de água voltará ao normal.
O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar estiveram no local para controlar os manifestantes e combater as chamas do protesto.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário