terça-feira, 1 de setembro de 2015

Maconha em terreno; detido com moto roubada


146ª DP Guarus noitePoliciais militares apreenderam por volta das 22h30 desta segunda-feira (31) buchas e mariolas de maconha em um terreno que fica na Rua B, no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos.
Durante patrulhamento, denúncias informavam que suspeitos estariam vendendo drogas no local, nas proximidades do conjunto de casas populares, em um local conhecido como Invasão. Imediatamente procederam ao local, onde nenhum suspeito foi encontrado, porém após revista foram encontradas 44 buchas de maconha e 31 mariolas da mesma droga. O material foi levado para a 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Receptação
Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (31) após ser abordado na Rua Tenente Coronel Victor Barroco Coelho, no Centro de São Fidélis.
O suspeito L.S.F., conduzia uma motocicleta Honda, modelo Tornado e ao realizar consulta no veículo, foi constatado que o mesmo seria produto de furto. O homem foi encaminhado para a 141ª DP, onde prestou esclarecimentos e foi autuado por receptação.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário