segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lanchonete é assaltada na Praia do Canto e criminoso é visto no telhado


Ao pedir ajuda, dono ouviu que “policial no telhado, só em filme americano".
Em nota, PM disse que este não é comportamento padrão e vai apurar fato.

Tatiane BragaDa TV Gazeta
Uma lanchonete foi assaltada na Praia do Canto, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira  (14). O criminoso foi pego por um dos proprietários quando tentava fugir pelo telhado. Ao pedir ajuda da polícia, o dono do estabelecimento disse que a resposta foi: “policial no telhado, só em filme americano.”
Lanchonete é assaltada e proprietário encontra criminoso no telhado, em Vitória, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Lanchonete é assaltada e proprietário encontra
criminoso no telhado (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Do local, foram levados R$ 300 e uma gaveta do caixa, mas tudo foi recuperado.
Em nota, a Polícia Militar ressaltou que este não é o comportamento padrão adotado pelos militares e afirmou que vai apurar o fato. Para auxiliar na averiguação, a PM pede para que o proprietário formule uma reclamação na Corregedoria.
Um dos proprietários, que preferiu não se identificar, informou que o alarme do estabelecimento soou e ele chegou ao local com a polícia.
“Vasculhamos o primeiro e o segundo andar e não encontramos nada. Percebi que o bandido poderia ter entrado pela janela do segundo andar. O policial foi embora e eu insisti de ir lá para ver o que tinha acontecido. Foi aí que encontrei com ele no telhado e começou o conflito”, contou.
Ao encontrar o criminoso, o dono da lanchonete disse que conseguiu imobilizá-lo e outras duas pessoas chegaram para ajudar. “Pegaram o criminoso e aí chegou outra viatura da polícia, aguardou a gente lá embaixo e gente conseguiu descer com ele”, falou.
Uma carro da polícia levou o criminoso para o Hospital São Lucas, em Vitória, com ferimentos leves. Ele foi medicado, liberado e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário