sexta-feira, 11 de setembro de 2015

IMTT fiscaliza cumprimento de horários de ônibus


IMTT-fiscalizaçãoFiscais do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e o diretor técnico do órgão, Alexandre Santos, têm promovido ações de fiscalização no terminal Rodoviário Luis Carlos Prestes, no Centro, e na Rodoviária Roberto Silveira. O objetivo é verificar o cumprimento dos horários por parte das empresas de transporte coletivo do município. O serviço é de rotina e ocorre em diversos outros pontos.
– Estamos atuando nos diversos locais realizando essa fiscalização -, diz o diretor técnico do IMTT.
As empresas passarão a ter que fixar os horários de saída dos coletivos nos pontos de partida e finais. Ele também destacou a necessidade de a população observar se as regras estão sendo cumpridas e denunciarem ilegalidades ao próprio órgão, através do telefone 2733-3748.
Além disso, na semana passada, a Secretaria de Governo convidou todos os supervisores e o IMTT, para uma reunião. Ficou definido que os supervisores vão orientar os passageiros, principalmente, nos distritos e localidades do interior, sobre horário dos ônibus, por exemplo. Eles também irão verificar se os consórcios estão cumprindo o que foi determinado pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário