segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem morre em acidente na Av. Arthur Bernardes


AnEIJIr2DOLGNGb_TnNKlm8ig2nqPRo3Y5B1g23QWVhlUm homem morreu em um acidente de trânsito por volta das 17h40 deste domingo(20), no bairro Alphaville, em Campos. De acordo com o ocorrência policial, o motorista de um caminhão, de iniciais D.V.A., relatou que trafegava pela faixa esquerda da Avenida Arthur Bernardes e, ao se aproximar do cruzamento com Rua Antônio Manoel, parou seu veículo em um  sinal de trânsito, ao lado do veículo modelo Escort, conduzido por Leandro dos Santos Oliveira, de 40 anos, que foi a vítima fatal. O motorista do caminhão ainda alegou que observou a porta do carro aberta e o motorista do lado de fora.
No momento em que o sinal abriu, o motorista do saiu normalmente com o caminhão, porém seu ajudante D.B.S. disse que algo teria acontecido, pois o veículo estava em movimento sem o motorista. Ao olhar pelo retrovisor, segundo o motorista do caminhão, percebeu Leandro caído.
O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Leandro foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu.
A causa do acidente ainda não foi revelada pela polícia.  Um inquérito policial será instaurado na 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário