segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Homem morre em acidente de moto em Água Preta, em São João da Barra Arquivo / Arquivo Pessoal Corpo foi removido para o IML de Campos Um trabalhador rural, de 34 anos morreu em um acidente na tarde deste sábado (05/09), por volta das 15h, na localidade Água Preta, no 5º distrito de São João da Barra. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. A esposa de Ângelo Ribeiro de Oliveira contou que falou com o marido, pela última vez por volta das 14h deste sábado. Ele teria dito que estaria em uma oficina e já voltaria para casa, no Açu. Com a demora ela ligou novamente, por volta das 15h, e uma pessoa atendeu dizendo que Ângelo teria sofrido um acidente, mas que estaria bem. A esposa foi ao Hospital Ferreira Machado e lá recebeu a notícia de que o marido, com quem tem um filho de três e outro de nove anos, teria falecido ao dar entrada na unidade médica. Segundo o Destacamento do Corpo de Bombeiros Militar de Atafona, a unidade recebeu a notificação de uma queda de moto, mas o socorro feito por uma ambulância do Resgate da Prefeitura de São João da Barra. Fonte Ururau


  Arquivo / Arquivo Pessoal
Corpo foi removido para o IML de Campos
Um trabalhador rural, de 34 anos morreu em um acidente na tarde deste sábado (05/09), por volta das 15h, na localidade Água Preta, no 5º distrito de São João da Barra. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
A esposa de Ângelo Ribeiro de Oliveira contou que falou com o marido, pela última vez por volta das 14h deste sábado. Ele teria dito que estaria em uma oficina e já voltaria para casa, no Açu. Com a demora ela ligou novamente, por volta das 15h, e uma pessoa atendeu dizendo que Ângelo teria sofrido um acidente, mas que estaria bem.
A esposa foi ao Hospital Ferreira Machado e lá recebeu a notícia de que o marido, com quem tem um filho de três e outro de nove anos, teria falecido ao dar entrada na unidade médica.
Segundo o Destacamento do Corpo de Bombeiros Militar de Atafona, a unidade recebeu a notificação de uma queda de moto, mas o socorro   feito por uma ambulância do Resgate da Prefeitura de São João da Barra.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário