quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Homem é suspeito de abusar da própria filha de seis meses, no ES


Mãe da menina também foi presa por saber do crime, diz polícia.
Eles foram encaminhados para presídios na Grande Vitória.

Alessandro BachetiDa TV Gazeta
Um homem de 24 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, um bebê de seis meses de idade. Ele foi preso na noite desta terça-feira (15), em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo. A menina foi levada para um hospital da cidade porque estava com ferimentos e após a saída será encaminhada para um abrigo.
Depois de ser levado à delegacia, a pedido do Conselho Tutelar da cidade, o pai da criança confessou o crime.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina, uma mulher de 22 anos, sabia das ações praticadas pelo marido. Ela também foi presa. "Depois que nós passamos a ocorrência para a delegada de plantão, o pai da criança confirmou a prática do ato, da violência contra a criança, e a mãe segundo informações da delegacia, também já tinha consentimento da violência praticada pelo pai", disse Campanhole.
O caso deixou a população e os policiais do município chocados. "É revoltante porque a gente se imagina como se fosse da família, mas a gente tem que ter controle e resolver o problema da melhor maneira possível", contou o sargento Campanhole da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por estupro de vulnerável, e a mãe da criança foi presa por não impedir que a filha sofresses os abusos. Os dois foram encaminhados para presídios na Grande Vitória.
O Conselho Tutelar também informou que encaminhará o caso à Justiça, que decidirá o que será feito com a menina e com o irmão dela de dois anos. O órgão ainda reforça que a importância de denunciar casos como esse. EmColatina, o número de plantão do Conselho é o (27) 99906-6531.

Nenhum comentário:

Postar um comentário