segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem é preso e 12 menores são apreendidos em baile funk, no ES


Adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas no evento.
Drogas também foram achadas no local e organizador foi preso, em Linhares.

Anelice SenaDa TV Gazeta
Doze adolescentes foram apreendidos em um baile funk consumindo bebidas alcóolicas, na noite deste sábado (19), em Linhares, região Norte do estado. Um homem, responsável pela organização do evento onde os menores estavam, também foi preso. Os detidos foram levados para a delegacia do município.
Drogas também foram encontradas no local  (Foto: Reproducão/ TV Gazeta)Drogas também foram encontradas no local
(Foto: Reproducão/ TV Gazeta)
Na delegacia, os menores prestaram depoimento e em seguida foram entregues às famílias. Já o organizador do evento foi autuado por vender bebida alcoólica a menores. Para responder o crime em liberdade, o homem pagou fiança de R$ 1,5 mil.
A festa aconteceu em um bar localizado na rua Pedro Palácios, no bairro Interlagos. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 150 pessoas participavam do evento, sendo que 65 eram adolescentes. Maconha, crack e cocaína foram encontrados no local.
Um homem que mora próximo ao local, e preferiu não se identificar, contou o que viu na noite do baile funk. "Muito barulho e muita bagunça em frente ao portão, gente em cima do meu carro, e nós não podemos falar nada porque é tudo desconhecido, e estavam usando drogas. Tem que ver e ficar calado enquanto não vem alguém para denunciar", disse o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário