terça-feira, 22 de setembro de 2015

Homem é preso após invadir casa de Wolf Maya para roubar no Rio


Diretor de 'I love Paraisópolis' não estava em casa no momento do crime.
Criminoso obrigou vítima a dirigir carro, que foi jogado contra o meio-fio.

Do G1 Rio
RJ suspeito de assaltar casa de Wolf Maia  (Foto: João Laet/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)RJ suspeito de assaltar casa de Wolf Maia (Foto: João Laet/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
Um homem, identificado como Gabriel Luiz Gomes, de 23 anos, foi preso após invadir a casa do diretor e ator Wolf Maya na Estrada do Joá, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira (22).
O diretor da novela "I love Paraisópolis" não quis comentar o caso, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom). Wolf não estava em casa, apenas seus familiares teriam sido vítimas.
Segundo a polícia, para fugir, o suspeito roubou um carro e obrigou uma das vítimas, que não teve o nome divulgado, a dirigir. O veículo foi jogado contra o meio-fio em São Conrado para chamar a atenção da polícia e o ladrão, que não estava armado, foi preso pela PM. O caso foi levado para a 15ª DP (Gávea).

Gabriel, que seria morador de rua, foi autuado por roubo a residência e já tinha três passagens pela polícia, todas por roubo e furto. As vitimas prestaram depoimento e foi solicitada a perícia no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário