segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homem de 62 anos morto em frente a sua casa, em Cajueiro


  
Um homem de 62 anos foi morto a facadas na noite este domingo (20/09), por volta das 21h, na localidade de Cajueiro, na Rua Valdir Riscado Canela, no município de São João da Barra. O suspeito do crime foi detido por policiais militares em sua residência na mesma localidade.
Segundo informações de policiais militares, a vítima identificada como Francisco Lopes de Araújo estava em frente a sua casa quando o suspeito chegou e desferiu diversos golpes, que atingiram a vítima em várias partes do corpo.
As equipes do Resgate de SJB e do Corpo de Bombeiros Militar chegaram a ser acionadas, mas ao chegarem ao local do crime a vítima já estava sem vida.
Ainda no local onde o crime aconteceu, os PMs receberam uma denúncia de que o suspeito do crime estava em sua residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito identificado pelas iniciais A.R.D.G.S., de 48 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrências do 8º BPM, o suspeito teria alegado que desferiu os golpes contra a vítima, depois que o mesmo teria tentado agredir sua irmã. A arma do crime e o suspeito foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, responsável pelo plantão de áre o fim de semana.
O corpo de Francisco foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário