quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Grávida é morta a tiros dentro de casa em Viana e encapuzado foge de táxi


Mulher foi atingida no rosto e no ombro e morreu na hora.
Crime aconteceu no bairro Vila Bethânia, na noite desta terça-feira (1)

Victoria Varejão e Gabriela RibetiDo G1 ES e da TV Gazeta
Polianna Gomes Martins foi atingida por tiros dentro de casa, em Viana, Espírito Santo (Foto: Arquivo pessoal)Polianna Gomes Martins foi atingida por tiros dentro
de casa (Foto: Arquivo pessoal)
Uma grávida de 27 anos foi morta a tiros, dentro de casa, em Vila Bethânia, Viana, na Grande Vitória, na noite desta terça-feira (1).
Polianna Gomes Martins foi atingida no rosto e no ombro e morreu na hora, De acordo com a polícia.
Vizinhos contaram que o suspeito deixou a casa com o rosto coberto por um capuz e fugiu em um táxi que o esperava na esquina.
A vítima saiu do supermercado onde trabalhava como caixa, próximo ao local onde morava, e foi para casa. Por volta das 21h, os vizinhos ouviram barulho de alguém pulando o portão da casa de Polianna. Ela morava no segundo andar.
O suspeito arrombou a porta da residência, entrou, foram ouvidos gritos e, logo depois, cerca de quatro a cinco tiros.
Gravidez
Polianna esperava pelo quarto filho. Vizinhos disseram que ela estava com cinco meses de gravidez. Já colegas de trabalho afirmaram que a gestação era de quatro meses.
A família da vítima também não quis falar com a reportagem e disse que a polícia vai fornecer as informações necessárias.
Suspeito
Colegas de trabalho da vítima não quiseram gravar entrevista, mas contaram que ela tinha medo do ex-marido, que esteve preso por tráfico de drogas. Segundo eles, o homem, que é pai de dois filhos de Polianna, já a havia ameaçado de morte quando deixasse a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário