quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Grande final da Copa São Francisco de Futsal Feminino nesta próxima sexta-feira (18)




Nesta próxima sexta-feira (18), a partir das 20h, na Quadra de Esportes da localidade de Valão Seco, em São Francisco de Itabapoana, acontece a grande final da Copa São Francisco de Futsal Feminino.  
A disputa será entre os times Bom Jardim e Nova Belém. Na ocasião, estarão também jogando, buscando o título de terceiro lugar, os times: Travessão de Barra X Gargaú.

            De acordo com o secretário municipal de esporte e lazer, Noel Júnior, é a primeira vez que a modalidade de futsal feminino acontece em São Francisco.

“O governo municipal resgatou o futebol feminino, através do futsal, e tem tido uma participação expressiva de público. Com isso, a secretaria de esporte alcançou, mais uma vez, os seguintes objetivos: resgate da juventude na prática esportiva e a inclusão social”, disse.

Além da final da competição, está em decisão também, o título de campeã de artilharia da Copa São Francisco de Futsal Feminino, entre as jogadoras Paolla da Silva Henrique da equipe, do Bom Jardim, com um saldo de 23 gols, e Rosemeria Custódio da Silva, do Nova Belém,  com um saldo de 22 gols.
Após dois cancelamentos, por motivo de chuva, amanhã serão conhecidas as campeãs do Futsal Feminino de São Francisco de Itabapoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário