sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Festa da Independência em SFI



Em comemoração a semana da Pátria, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Turismo,  Indústria e Comércio, está realizando a tradicional Festa da Independência, na localidade de Ponto de Cacimbas, entre os dias 06 e 07 de setembro.

Além da realização de uma semana de desfile cívico, com a participação de dez escolas, está prevista na programação, no domingo (06),  às 14h, cavalgada e,  às 17h30, Show com  Alex Miller. Aos amantes do forró, ainda no mesmo dia, haverá Show com Amigos do Forró, a partir das 21h. 

A festa se encerra no feriadão de segunda feira (07), data em que se comemora a independência do Brasil, com desfile cívico, às 14h,  e  Show com Os Piratas do Forró, às 21h30.

No espaço onde acontece a festividade, o público pode conferir barracas com comidas típicas do município, entre outras opções de consumo.

O prefeito Pedrinho Cherene disse estar satisfeito por conseguir realizar mais um evento cultural no município, que traz benefícios tanto para educação quanto para o turismo na região.

“O governo municipal, através de planejamento orçamentário bem estratégico, não paralisou os investimentos no município, apesar do momento de crise que assola o país”, ressaltou.


--
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário