domingo, 13 de setembro de 2015

Família de comerciante refém em assalto em Santa Clara


AnGRLwddbkyWm-bBujcEzToTdF2klmHomutNqZDR3FP1AgXiJi05VAOvY_bUbxixtNmgHiQGupW7VKD3nlwRjLV4AjBFNuDFW2Yejo2JT0895UBSD5leQNdx_5hMg9xfXxKOfgfgUm casal de idosos e uma empregada doméstica foram alvos de bandidos na manhã deste sábado (12) na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapona. Quatro homens invadiram a residência do casa, um comerciante e uma professora aposentada por volta das 9h.
De acordo com a polícia, os quatro criminosos pularam o muro da residência, renderam a empregada doméstica na varanda e anunciaram o assalto. Ela foi ferida com uma faca em uma das mãos e precisou ser encaminhada para o Hospital Manoel Carola, onde passou por uma mini cirurgia, mas passa bem. O casal D.S., 68 anos e A.S. de 69, foi surpreendidos pelos mesmos ainda no quarto. O homem teve os braços amarrados. Os criminosos levaram joias, celulares e dinheiro, quantia ainda não revelada.
Ap-XFfc05HlnwHXzEyp3V-z5p-uiXDGr2TGnFLe-70fXAinda segundo a polícia, o bando de faixa etária de 22 a 30 anos, trancaram as vítima em outro quarto, e ordenou que só saíssem após a fuga deles. Durante toda a ação, um dos criminosos falava ao celular com outro comparsa que estava dando cobertura. Na fuga, deixaram os chinelos da varanda da casa.
O caso foi registrado na 147ª DP. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar e identificar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.
AsALGO7eONJZ0QkH8sMDiw9DAp5xT0jvD6DZtNhTkCPBAlp1Jzvum0ZaIsVYkvL37anXlVoNnkNT2yMID1iAs0CoAvRvbpLhNJFyU5MbBbO4XyM7WhyOqKhoJxXN42xOJBp_Apfzaxi3Bdvf8fvXENqONOxDL_3FTJKCZJoeUAprcUIl

Nenhum comentário:

Postar um comentário