quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dupla furta restaurante, sofre acidente e é presa, em Vitória


Eles furtaram duas TVs e fugiram em um carro que também era furtado. 
Polícia soube do acidente antes de iniciar buscas e prendeu os suspeitos.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Criminosos se envolveram em batida (Foto: Leitor A Gazeta)Criminosos se envolveram em batida
(Foto: Leitor A Gazeta)
Um restaurante foi arrombado por dois homens, na madrugada desta quarta-feira (16), no Bairro República, em Vitóriax. Eles levaram duas televisões do estabelecimento e estavam em um carro também furtado. Os criminosos se envolveram em um acidente na avenida Adalberto Simão Nader e foram presos.
A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia Regional de Vitória e autuada por furto e receptação.

O arrombamento ocorreu por volta de 0h30. A proprietária do estabelecimento e o gerente, que estavam no local, notaram que as televisões haviam sido furtadas e acionaram a Polícia Militar. Antes de iniciarem as buscas, os policiais foram informados do acidente na avenida Adalberto Simão Nader, na mesma região.

Além de encontrarem as televisões, os PMs ainda descobriram que o Renault Clio em que os dois suspeitos estavam tinha restrição de furto
O carro, segundo o proprietário, havia sido furtado nesta segunda-feira (14), em um estacionamento do bairro Laranjeiras, na Serrax.

Como tiveram escoriações leves por causa do acidente, eles foram levados para o Hospital São Lucas, em Vitória e, em seguida, encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Segundo funcionários da churrascaria, esse é o terceiro arrombamento em 45 dias no estabelecimento. Nas outras duas vezes, os suspeitos levaram oito litros de uísque e em outra situação mais litros de bebida e comida.

* Com informações de Glacieri Carraretto e Ruhani Maia
Restaurante foi arrombado três vezes em 45 dias (Foto: Leitor A Gazeta)Restaurante foi arrombado três vezes em 45 dias (Foto: Leitor A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário