domingo, 6 de setembro de 2015

Dois mortos e 10 feridos em acidentes em Campos e São João da Barra


acidenteDuas pessoas morreram em acidentes em São João da Barra e Campos na última noite.
Confira:
Em São João da Barra – O  trabalhador rural Ângelo Ribeiro de Oliveira, de 35 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM) na noite deste sábado (05), por volta das 19h40. Ele sofreu uma queda de moto na localidade de Água Preta, 5º distrito de São João da Barra.
Segundo a polícia, a  vítima era casada e tinha dois filhos. A esposa da vítima ficou sabendo do acidente após ligar para o celular do marido. Uma outra pessoa teria atendido informando sobre o acidente.
Em Campos – A vítima foi identificada como André Luiz Freitas de Andrade, 42 anos. O ciclista morreu por volta das 20h, após ser atropelado por uma motocicleta na Estrada da Fazendinha, na Penha, quando seguia para sua residência, em Cambaíba. O condutor da moto foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) inconsciente.
O corpos foram removidos para o Instituo Médico Legal (IML) de Campos.
Outros
Ainda neste sábado foi registrado outro acidente envolvendo duas motocicletas no Açu, em São João da Barra, onde três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram identificadas como J.R.V., de 20 anos, A.P. 27,  que foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), e A.S.S. recebeu atendimento no local e foi liberado.
Minutos depois, mais duas pessoas foram encaminhadas para mesma unidade de atendimento, após outro acidente envolvendo moto e um animal. G.A.A., de 16 anos e L.F., de 37 anos, foram socorridos pela equipe de Resgate de Mato Escuro.
Os casos foram registrados na 145ª DP, em São João da Barra.
Em Campos foram registrados mais dois acidentes na noite deste sábado (5) e madrugada deste domingo (6). O primeiro ocorreu por volta das 19h de sábado. Um veículo Honda Civic colidiu com um Gol na RJ-216, na Campos/Farol, no Parque Bela Vista. Duas pessoas ficaram feridas.
O outro ocorreu por volta das 4h deste domingo, rua Doutor Beda, no Parque Aurora. Mais duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HMF) após um veículo não identificado colidir com um poste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário