sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Dois foragidos de Campos presos e outro morto em troca de tiros


AibkF5NdS_nr4ynFthvF_02KVqnKMj5CZ_vu7gUu3Fl1AmMBEHMH_wcNRQcEDQ6Q3dVsXCXCxN0vtnJUBy7Zy2wntiroteio_mimoso_10_09e08d45d0fabricioA Polícia Militar do Espírito Santo prenderam na tarde desta quinta-feira (10) em Mimoso do Sul, dois foragidos do presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. A ação ocorreu durante uma troca de tiros na localidade de Rancho Alegre, onde duas pessoas ficaram ferida e outra morreu.
Os criminosos efetuaram vários disparos contra os policiais. Ao perceberem que não havia saída, se entregaram. Um deles, Fabrício Rosa da Silva, morreu no local. Os feridos foram levados para o hospital de Mimoso do Sul. Nenhum policial se feriu. Os outros três foram conduzidos para a delegacia, sendo os dois de Campos e um do Espírito Santo. Eduardo de Souza, de 21 anos  e Thiago do Rosário, de 30, fugiram do presídio no dia 3 de agosto, após solicitarem atendimento médico. Na ocasião, eles renderam os agentes penitenciários e cortaram o alambrado que circunda a unidade.
ArFs_Ut4Fnh70vbFAtngDgjkPlB36r1KeROZF9rcO_ZoCom o bando foram encontradas nove pistolas, além de outras de uso restrito. O que chamou a atenção da polícia é que o grupo usava armas alemãs, espanholas e americanas. A polícia também apreendeu grande quantidade de munição, de vários tipos e calibres, além de quase três quilos de pasta base de cocaína, explosivos, dinheiro e algemas. Um carro roubado também foi encontrado na localidade.
De acordo com a polícia, o grupo já estava sendo investigado por alguns crimes, mas que outros cometidos por eles ainda podem ser descobertos durante as investigações, como roubo de veículos, também casos de roubos a marmorarias, roubo a cargas de veículos na BR. Entre os cinco presos, está uma mulher.

tiroteio_mimoso_10_09e08d455d0

Nenhum comentário:

Postar um comentário