segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Corpo é encontrado no Rio Doce, em Colatina, ES


Pescadores viram vítima mergulhar e sumir no rio no sábado (12).
Familiares reconheceram o homem como sendo Alexandre Eugênio da Silva.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
O corpo de um homem foi encontrado no Rio Doce, em Colatina, Noroste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (14). Segundo os bombeiros, ele foi identificado como Alexandre Eugênio da Silva, de 33 anos, que estava desaparecido desde sábado (12), quando entrou na água para tomar banho, próximo ao bairro Honório Fraga.
Pescadores contaram que viram o momento em que a vítima mergulhou e desapareceu na água, neste sábado, e acionaram o Corpo de Bombeiros. As buscas começaram no mesmo dia do desaparecimento.
O corpo foi encontrado próximo à Segunda Ponte, a cerca de três quilômetros do local onde a vítima desapareceu, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal da cidade e já foi liberado para a família.
Recomendações
Os bombeiros alertam que, mesmo que o nível do rio esteja baixo por causa da seca, é perigoso entrar para tomar banho.
"Embora o rio esteja seco, tenha banco de areia, ele sempre tem um canal onde é mais profundo, onde tem correnteza. Uma pessoa que, mesmo sabendo nadar, cai lá dentro, pode morrer por causa da correnteza", disse o sargento Geferson, do Corpo de Bombeiros.
Caso mesmo assim a pessoa queira entrar na água, deve tomar sérias precauções. "Não tomar banho. Se for fazê-lo, sempre com supervisão. Não ingerir bebida alcoolica, não se alimentar antes de entrar na água; se possível, usar colete antes de entrar na água. É isso. Não entrar na água em um local que você não conhece", alertou o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário