segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Casa em que mulher foi morta pelo ex-marido a golpes de faca é incendiada na Estância da Penha



AuQN_i9eTOPYDH9MunYDFMUbhoVqHGHK4eCvBs6AFDvSincendio07Uma hora após o enterro de Rita de Cássia Henriques Medeiros, de 35 anos, no final da tarde desta segunda-feira (07) a residência onde ocorreu o crime na Rua José Machado Pinheiro, na Estância da Penha, em Campos, foi incendiada.
casa07O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que tomaram conta do imóvel. Vários curiosos estiveram no local e acompanharam o trabalho dos militares. Dois caminhões com capacidade total de 15 mil litros d’água foram encaminhados para o local. Ainda não se sabe como o fogo começou. A polícia vai investigar o caso para saber se o incêndio foi criminoso.
O enterro ocorreu no Cemitério Campo da Paz, às 17h. Familiares e amigos estavam sob forte comoção e pedindo justiça pelo crime.
*Mais informações a qualquer momento (19h)
Relembre o caso
mulher morta 0709 2A mulher identificada como Rita de Cássia Henriques Medeiros, de 35 anos, foi morta a golpes de faca no fim da tarde deste domingo (6), dentro da cass de seu ex-marido, na Rua José Machado Pinheiro, na Estância da Penha, em Campos.
Segundo a polícia, o ex-marido da vítima foi o autor do crime. Após levar várias facadas, a vítima ainda  saiu da casa para pedir socorro, mas não resistiu e caiu em frente a um bar. Buscas foram realizadas, mas até a publicação desta matéria, o acusado ainda não havia sido localizado.
Ainda segundo informações da polícia, Rita foi até a casa de seu ex-marido para buscar seus filhos, que passavam o final de semana com ele. A vítima estava separada há aproximadamente um ano.
cama sangue 2Foi apurado também que a vítima e o acusado entraram em luta corporal no quarto dele. Os filhos do casal estavam na casa e começaram a dar gritos, pedindo por socorro. Segundo vizinhos, o menino de oito anos teria colocado a irmã, de 5,  no colo e saiu da casa.
Segundo a perícia policial, Rita levou quatro facadas, sendo três no pescoço e uma na mão.
Informações de populares dão conta de que o acusado tentava reatar o casamento.
Segundo um popular, que preferiu não de identificar, as crianças gritavam muito. “Passava pelo local qual ouvi gritos e as crianças chorando.  Foi horrível”, disse.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso registrado na 134ª DP/Centro para investigação.:  Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário