terça-feira, 8 de setembro de 2015

Carro capota e três pessoas ficam feridas na BR-101, em Viana, ES


Corolla seguia do Rio de Janeiro para Vitória.
Segundo a PRF, veículo estava com excesso de velocidade.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Carro capotou e saiu da pista, na BR-101 (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carro capotou e saiu da pista, na BR-101 (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um acidente deixou três feridos na BR-101, no trecho que passa pelo bairro Jucu, em Viana, noEspírito Santo, na tarde desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo modelo Corolla estavam quatro pessoas, que seguiam do Rio de Janeiro para Vitória.
O motorista do veículo trafegava em excesso de velocidade e forçou uma ultrapassagem, segundo a polícia. Para não bater de frente com outro carro que vinha no sentido contrário, ele jogou a direção para uma área de vegetação.
"Ali estavam aliados o excesso de velocidade e a manobra indevida de ultrapassagem. O condutor perdeu o controle do veículo, vindo a sair da rodovia e após colidir com a placa de informação que fica à margem da via, o veículo começou a capotar", disse o agente Semedo, da PRF.
O motorista não se feriu. Os outros ocupantes do carro foram levados para o Hospital São Lucas, em Vitória. Todos estão em estado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário