quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Carro bate em moto e atropela ciclista na BR-101 em Linhares, ES


Duas pessoas ficaram feridas, próximo ao trevo de Rio Quartel.
Testemunhas contaram que acidente ocorreu após pneu de carro estourar.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (16), na BR-101, próximo ao trevo do distrito de Rio Quartel, em Linhares, região Norte do estado. Segundo testemunhas, um carro bateu em uma moto e depois em um ciclista.
Ciclista ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (Foto: Reproducão/ TV Gazeta)Ciclista ficou ferido e foi levado para o Hospital
Geral de Linhares (Foto: Reproducão/ TV Gazeta)
Pessoas que presenciaram o acidente contaram que o pneu do carro estourou enquanto passava pela rodovia, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção.

Ele atingiu um motociclista que seguia na fente dele, entrou na contramão e também se chocou contra um ciclista que passava pelo acostamento da rodovia.
O motociclista foi arremessado por cerca de 15 metros e caiu em uma vala que fica ao lado da pista. Ele não teve ferimentos graves e recebeu atendimento de médicos no local.
Já o ciclista ficou bastante ferido. Ele e o motociclista foram encaminhados para o Hospital Geral de Linhares. 
No carro estavam três pessoas, mas nenhuma ficou ferida. Apesar disso, todas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros no local.
* Com informações de Kaio Henrique, da TV Gazeta Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário