quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Caminhão carregado com gado tomba e derruba muro


caminhão 1609caminhão 1609 2caminhão168caminhão163
caminhão169caminhão162caminhão165caminhão162caminhão167caminhão166Dona da residência que o muro atingiu, Marilsa, de 64 anos, fala ao Campos 24 Horas
Dona da residência que o muro atingiu, Marilsa, de 64 anos, fala ao Campos 24 Horas
boi16Um caminhão carregado com gado tombou e atingiu o muro de uma residência na tarde desta quarta-feira (16) por volta das 17h, na esquina da Rua Nova, no bairro Fundão, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, o veículo saiu de São Francisco de Itabapoana e seguia para as proximidades do Shopping Estrada, onde as 17 cabeças de gado seriam entregues.
Com o impacto da colisão, o caminhão ainda tombou o muro de uma residência. Apesar do susto, o motorista do veículo, que estava sozinho no momento do acidente não sofreu ferimentos.
O motorista do caminhão, que preferiu não se identificar, disse aoCampos 24 Horas que perdeu o controle do veículo após fazer a curva e entrar na rua que dá acesso à ponte Alair Ferreira, que é conhecida como Ponte Mocaiber.
“Foi tudo muito rápido, quando estava fazendo a curva eu perdi o controle do caminhão,acabou colidindo no muro da residência e tombou”, disse o caminhoneiro.
A dona da residência, identificada como Marilsa, de 64 anos, falou aoCampos 24 Horas.
“Cinco minutos antes do acidente eu estava no quintal recolhendo roupas da varal. Quando ouvi o barulho imediatamente liguei para meu esposo que estava cortando o cabelo e pedi para ele voltar para casa. Foi um milagre de Deus ninguém ter se machucado”, contou a dona de casa Marilsa.
Os animais foram transportados para outro caminhão. O veículo que tombou foi retirado cerca de uma hora e meia após o tombamento. O trânsito no local ficou lento.
muro16


Nenhum comentário:

Postar um comentário