segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cadeirante e criança são atropelados: Campos e SJB


ac281ac28Um cadeirante foi atropelado por um carro de passeio no final da tarde desta segunda-feira(28), por volta das 17h, no início Avenida Tenente Coronel Cardoso(antiga Formosa), no bairro Pelinca, em Campos.  De acordo com informações da polícia, a vítima estava atravessando a avenida no momento em que foi atingida por um carro modelo Zafira, de cor branca.
A vítima, que foi identificada pelas inicias M.F.B. de 62 anos, foi arremessada ao chão e sofreu diversos ferimentos.  O motorista da Zafira, identificado apenas pela inicial G. de 40 anos, estava sozinho no momento do acidente e nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Ferreira (HFM). O trânsito no local ficou lento e em seguida foi liberado. A causa do acidente ainda não foi revelada.
Criança de cinco anos é atropelada em Cajueiro
Uma criança, que ainda não teve seu nome revelado, de cinco anos ficou ferida após ser atropelada no inicio da noite a segunda-feira (28) por volta das 18h50, no 3° distrito de São João da Barra, em Cajueiro.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atropelada por uma motocicleta. A polícia realiza buscas para encontrar o condutor da moto que se evadiu do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a criança para o Hospital Ferreira Machado (HFM). As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário