domingo, 13 de setembro de 2015

Bombeiros retomam buscas ao pescador desaparecido em SFI


  
Mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiro Militar com apoio de pescadores retomaram na manhã deste sábado (12/09) as buscas por João Viana Filho, de 40 anos, que está desaparecido deste a madrugada da última quinta-feira (10/09). Os trabalhos estão concentrados na foz do Rio Itabapoana, onde aconteceu o incidente, e também na orla do mar em Barra do Itabapoana. 
João, que é pescador, estava em uma embarcação, mas caiu da mesma quando retornava de uma pescaria em alto mar para Barra do Itabapoana, onde morava. Segundo informações, João e outras pessoas que estavam no barco, não teriam conseguido chegar até o canal Boca da Barra, devido ao assoreamento do rio, e resolveram passar a noite na embarcação. Quando os outros ocupantes acordaram, o João não estava mais no barco.
As buscas por João tiveram início na quinta-feira e foi feita por pescadores, amigos e familiares, porém o corpo não foi encontrado. Na sexta-feira (11/09), uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar foi ao local para reforçar as buscas, mas também não obteve êxito.
Neste sábado, além de buscas com jetski na foz do Rio Itabapoana, local onde João caiu do barco, também está sendo feito uma varredura na orla do mar com o apoio de uma viatura. 


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário