quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Assaltante de fazendas preso com armas, carro e moto


preso 0209 5
materiais 0209 2preso 0209 7Um homem acusado de praticar assaltos na zona rural de Campos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira(02). O acusado recebeu voz de prisão dentro de sua casa, na localidade de Rio Preto, onde os militares encontraram armas,  munições, um carro, uma moto e vários materiais furtados. Um dos assaltos praticados pelo acusado e um comparsa, que está foragido, ocorreu na noite de ontem.
munições 0209O acusado Y.G.S., de 23 anos, é ex-presidiário e usa tornozeleira do sistema prisional.  Em sua casa, a PM encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, sete munições calibre 12 e sete calibre 38, todas intactas, um carro um Corsa Sedan que era usado pelo acusado e um comparsa para praticar assaltos e transportar os materiais roubados, uma moto Honda Titan, um televisor, um receptor de parabólica, uma furadeira, duas moto-serras, um Micro System, cinco rolos de arames, entre outros.
Um comparsa de Y.G.S. está sendo procurado. A ação foi realizada por policiais do Patamo I, do 8º BPM/Campos, sargentos Luciano, Macedo e Carvalho, e Soldado Carneiro, com apoio da equipe do Patamo do 29º BPM, de Itaperuna.
O caso foi encaminhado para a 134ª DP/Centro.
preso 0209 6 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário