domingo, 6 de setembro de 2015

Apreensão de 1,5kg de maconha; jovem flagrado com arma


gat 1 5gat 1 8Aq0500BjawhejmpgOCOOmVOklvB4DN-FGOA71Yx1RTMZgat 1  1
Policiais militares do GAT I apreenderam na manhã deste domingo (6) grande quantidade de maconha em um terreno que fica na Rua Manoel Gomes Pinto, no Parque Califórnia, em Campos.
A apreensão ocorreu após denúncia anônima informando que o local servia para guardar entorpecentes. Após revista, além de 533 mariolas de maconha – aproximadamente 1,5kg – que estavam dentro de uma mochila, foram encontradas ainda duas balanças de precisão. Ninguém foi detido. A apreensão resultou num prejuízo de R$ 2 mil para o tráfico.
O material foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
A ação contou com a participação do subtenente Wanderson, sargento De Freitas, cabo Gaudard e soldado Pablo.
gat 1 8Flagrado com arma e munições no Pq. Santa Rosa
Um jovem de 20 anos foi detido na noite deste sábado (5) por policiais militares do GAT II durante cumprimento de ordem de operação. A ação ocorreu na Rua Juiz Antônio Braga Fiau, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, durante abordagem e revista, com o suspeito R.G.L. foram encontrados um revólver calibre 32 com numeração picotada e seis munições intactas. O material e o suspeito foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
A ação contou com a participação do

Nenhum comentário:

Postar um comentário