segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Após abastecer carro e fugir, homem é preso na BR-101


carro14suspeito14carro142carro143Um homem de 30 anos foi preso após abastecer seu carro em um posto de combustíveis e fugir sem pagar na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 16h30. O suspeito saiu do posto localizado na Avenida 28 de Março esquina com Avenida Nilo Peçanha e só foi alcançado na BR-101, em Ponta da Lama, Campos.
A polícia informou que foi acionada por um funcionário do posto de combustíveis. Segundo o gerente do posto, que preferiu não se identificar, o motorista da Fiorino, de cor branca, com placa de Barueri/São Paulo, chegou ao posto acompanhado de uma mulher  e pediu que completasse o tanque do carro.
O funcionário do posto  abasteceu o veículo com  gasolina, com  no valor de R$ 205,00. Após abastecer, o motorista identificado pelas iniciais S.J.F. de 30 anos, disse que a forma de pagamento seria no cartão. Enquanto o frentista foi buscar a máquina de cartões,  o motorista fugiu em alta velocidade.
Acionados,  agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram interceptar  o veículo  no km 80 da BR-101(trecho Campos-Rio), na localidade de Ponta da Lama.
O motorista, que não possuí passagem policial, foi detido e encaminhado para 134ª DP/Centro.. O delegado de plantão avalia se o acusado vai responder por furto qualificado ou estelionato. O casal é de Campos e seguia viagem para Macaé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário