segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Acidente interdita Túnel Rebouças, sentido Zona Sul do Rio


Acidente envolveu dois carros, um caminhão e uma motocicleta.
Melhor opção para motoristas era optar pelo Túnel Santa Bárbara.

Do G1 Rio
Acidente interditou Tunel Rebouças (Foto: Divulgação/ Centro de Operações)Acidente interditou Tunel Rebouças (Foto: Divulgação/ Centro de Operações)
Um acidente interditou o Túnel Rebouças, sentido Zona Sul do Rio, por volta das 9h40 desta segunda-feira (21). O acidente envolveu dois carros, um caminhão e uma motocicleta e aconteceu na segunda galeria do túnel . De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a melhor opção para os motoristas era seguir pelo Túnel Santa Bárbara, Estácio, Rua do Riachuelo, Lapa e Avenida Augusto Severo.

Bombeiros do quartel de Humaitá foram acionados. De acordo com a corporação, três pessoas ficaram feridas. Anderson da Silva, de 31 anos, e Murilo Reis, de 37 anos, foram atendidos e liberados no local. Já Carlos Henrique Santos, de 57 anos, foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto.
Por volta das 10h a via foi parcialmente liberada e uma faixa reversível foi aberta na galeria, sentido centro. Às 11h15 o acidente foi desfeito e o Túnel Rebouças foi totalmente liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário