quarta-feira, 22 de julho de 2015

Visita técnica às obras no campo do complexo esportivo de SFI em andamento







O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, realizou, nesta quarta – feira (22), uma visita técnica ao campo de futebol do Complexo Esportivo do município, que está em processo de construção. 

“Periodicamente acompanharmos as diversas obras espalhadas no município em todo o processo . O objetivo do acompanhamento é conferir a qualidade, bem como se está tudo de acordo com o projeto e se for necessário fazer alguns reajustes”, explicou o prefeito.

O estádio de futebol, situado na localidade de Volta Redonda, próxima ao centro da cidade, já está com sistema de irrigação submerso implantado. 

No espaço está sendo colocado um gramado para campo profissional (Bermuda Celebration), o mesmo do Maracanã, no Rio de Janeiro

De acordo secretário de Esporte, Noel Júnior,  a expectativa é que, se possível,  o campo seja inaugurado na final do campeonato municipal. 

" Cerca de cinquenta por cento da grama ocorreram. A estimativa é que até o final do próximo mês já esteja todo o gramado implantado", destacou.




-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário