segunda-feira, 6 de julho de 2015

UPP é atacada a tiros em Vila Isabel, Zona Norte do Rio


Contêiner e viatura foram atingidos.
Não há informação de feridos.

Do G1 Rio
Uma base avançada da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, foi atacada a tiros na manhã deste domingo (5). A unidade fica na localizade conhecida como Cruzeiro. Não há informação de feridos.
Segundo o comando das UPPs, o contêiner que abriga a base foi atingido e um carro policial que estava em frente a ele também. A corporação acrescenta que o policiamento foi intensificado e buscas estão sendo feitas na região, mas até agora ninguém foi preso. 
O ataque foi o segundo em UPPs na manhã deste domingo. No Conjunto de Favelas do Alemão, policiais e suspeitos de pertencerem ao tráfico de drogas trocaram tiros.
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão, policiais da UPP que faziam o patrulhamento pelo Largo do Bulufa foram alvos de ataque de bandidos, por volta das 8h. Outras UPPs do Complexo do Alemão enviaram reforço para o local, houve troca de tiros e os suspeitos fugiram. Também não foram divulgadas informações de feridos na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário