segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tiroteio assusta moradores da Vila da Penha, no Subúrbio do Rio


Vídeos enviados por moradores mostram o som de rajadas de balas.
Não há registro de feridos.

Do G1 Rio
Os moradores da Vila da Penha, no Subúrbio do Rio, acordaram com um intenso tiroteio na manhã deste domingo (5). Em vídeos enviados por moradores, é possível ouvir os barulhos de rajadas de balas.
Uma equipe policial da Unidade de Polícia Pacificadora do Parque Proletário, no Complexo da Penha, encontrou um grupo de criminosos na Rua Laudelino Freire e entraram em confronto. Em meio ao tiroteio, os agentes solicitaram reforço das UPPs da Chatuba e da Vila Cruzeiro. Os criminosos seguiram pela Rua Aimoré e houve perseguição, mas conseguiram fugir. Com o policiamento reforçado por outras UPPs do Complexo da Penha, buscas estão sendo realizadas na região na tentativa de encontrar os criminosos. Não há informações de feridos nas trocas de tiros.
Policiais e criminosos também trocaram tiros no Alemão. Os PMs teriam sido atacados durante um patrulhamento de rotina. Também neste domingo (5), uma base avançada da UPP dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, também foi atacada a tiros. A unidade fica na localizade conhecida como Cruzeiro. Não há informação de feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário