sexta-feira, 10 de julho de 2015

Suspeitos assaltam ônibus lotado em Vila Velha, ES


Caso aconteceu no bairro Vale Encantado, por volta da 17h.
Ninguém ainda foi preso, mas a polícia faz buscas.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Suspeito atirou contra motorista  (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Suspeito atirou contra motorista (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Dois homens assaltaram um ônibus com cerca de 30 passageiros, no bairro Vale Encantado, emVila Velha, na Grande Vitória, no fim da tarde desta quinta-feira (9). O crime ocorreu em um dos veículo da linha 581 (Bela Vista - Terminal de Itaparica). Ninguém foi preso pelo crime ainda.
Testemunhas contaram que, assim que o coletivo chegou na entrada de Vale Encantado, os dois suspeitos, que já estavam no veículo, deram o sinal e anunciaram o assalto. O motorista não teria ouvido o aviso, por isso, abriu as portas do coletivo. Ao perceber que ninguém desceria, voltou a andar.
Nesse momento, um dos suspeitos atirou contra ele. O tiro passou de raspão pelo ombro do condutor e acertou o para-brisa. O motorista, então, parou o veículo. Depois de assaltarem quase todos os passageiros, a dupla fugiu do local.
Segundo testemunhas, o momento foi de pânico para muitos passageiros e uma senhora chegou a desmaiar. Os suspeitos conseguiram levar celulares e dinheiro das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região na noite desta quinta-feira, mas até às 20h30 ninguém havia sido preso.
Do G1 ES, com informações de Rodrigo Maia, da TV Gazeta
Tiro acertou no para-brisa do ônibus (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Tiro acertou no para-brisa do ônibus (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário