sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pudim azeda briga da oposição pela Prefeitura em Campos


PudimA entrada do deputado estadual Geraldo Pudim no grupo da oposição está azedando o clima em função da falta de consenso para a formação da chapa à prefeitura de Campos. Pudim pulou do barco do grupo de Garotinho com as bênçãos do presidente da Alerj, o deputado estadual Jorge Picciani (PMDB), mas o governador Pezão (PMDB) quer fortalecer o grupo original que o ajudou em Campos nas eleições de 2014.
O tititi da oposição com a entrada de Pudim está sendo explorado por jornais do Rio, como O DIA. O colunista do jornal, Fernando Molica, publicou nota a coluna INFORME DO DIA, com o título “Briga em Campos”. Ele diz que Pezão não está entusiasmado com as pré-candidaturas dos deputados Geraldo Pudim (que trocará o PR pelo PMDB) e Antônio Papinha (PP).
Segundo o jornalista Fernando Molica, o governador quer uma articulação que reúna políticos que atuaram na linha de frente de sua campanha: o vereador Rafael Diniz (PPS), o ex-prefeito Arnaldo Viana (PDT), que mais uma vez foi considerado inelegível, e o deputado João Peixoto (PSDC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário