segunda-feira, 27 de julho de 2015

PRF intercepta 100 quilos de cocaína que seriam vendidos em Macaé


drogas 26 1drogas 26 2drogas 26 3Dois jovens foram flagrados transportando mais de 100 quilos de cocaína, distribuídos em centenas de papelotes, em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, nas proximidades de Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos, na madrugada de domingo (26), durante a ‘Operação Brasil Integrado Rio’.
Policiais rodoviários federais abordavam veículos na pista sentido Macaé, quando perceberam que uma motocicleta e um carro pararam no acostamento, alguns metros antes do local onde estavam. Os agentes da PRF foram em direção aos suspeitos, quando um homem desceu do carro e saiu correndo.
drogas 26 4Dentro do automóvel, foram encontrados vários sacos de lixo contendo centenas de papelotes de cocaína. Dois jovens, de 23 e 26 anos, que estavam no carro e na moto, disseram ser moradores de Macaé, no Norte Fluminense, em uma comunidade onde atua uma facção criminosa. Eles contaram que receberam uma ligação de um amigo, o que teria fugido, para buscarem a carga de cocaína na avenida Brasil, na altura da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio. O suspeito que correu deixou os documentos para trás quando fugiu.
No total havia 103,9 quilos de cocaína, em papelotes prontos para venda no varejo. De acordo com os rapazes, a droga seria revendida em Macaé, sendo avaliada em cerca de R$ 2 milhões. Eles foram indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.
A ocorrência foi encaminhada à 123ª DP/Macaé.
drogas 26 5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário