quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeito Neco e Carla voltam a "trocar farpas"


Clique na foto para ampliá-la
Prefeito Neco se defendeu das palavras utilizadas por Carla Machado para agredí-lo no Facebook
O prefeito de São João da Barra (SJB), José Amaro Martins, o Neco, voltou a usar sua página no facebook para rebater as declarações da ex-aliada política, a ex-prefeita Carla Machado, que o acusou de uma suposta traição. Em seu perfil no facebook, na última segunda-feira, Carla Machado disse, em uma extensa postagem, que Neco gosta de se passar por vítima e ser um "chorão". 

No texto, a ex-prefeita pergunta a Neco se ele esqueceu-se que toda a sua campanha a prefeito foi coordenada por ela e que ele apenas participava de reuniões, caminhadas e comícios. "Será que esse rapaz esqueceu-se que ele prometia no palanque a continuidade de um governo que havia dado certo e que, de acordo com pesquisa qualitativa realizada à época, a população queria a continuidade de uma gestão que tinha quase 90% de aprovação? Acho que está sofrendo de aminésia, pois senão ele próprio responderia a sua pergunta e diria que ele mesmo é o traidor".

Na opinião de Carla, "não há explicação para tanto ódio e perseguição que não seja o sentimento de inferioridade somado a soberba, falsidade, ganância e ingratidão". Segundo ela, o atual gestor não consegue angariar a simpatia e admiração da população. "Muitos, pela necessidade, são obrigados a aguentar, outros estão sofrendo as perseguições por gostarem de mim e não saber esconder...".

Ela disse ainda que, em recente pesquisa de opinião feita em SJB, o "chefe" do Executivo amarga 51,9% de desaprovação de governo, 53,1% não confiam no prefeito, fora a sua rejeição que é de 37,8%. "Esses são dados importantes e que demonstram quem é o traidor". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário